Flores embaçadas

O Jardim das orações

CAPA JARDIM-2021.PNG

A compra é feita através de uma plataforma 100% Segura.

Onde Tudo pode Mudar!

O Jardim das orações é um livro composto por lindas e poderosas  orações para diversas  circunstâncias.

Curtas e de de fácil entendimento tornam a leitura agradável.
Inspiradas nas orações dos séculos passados, cada uma destas orações tem o propósito de fazer   com que o leitor leia, inspire-se, aprenda e medite sobre o que cada uma  quer dizer conforme a  Palavra de Deus.
E  principalmente para que o leitor faça da oração um   hábito agradável e constante em sua vida, melhorando-a cada vez mais.
Ensina também como se colocar diante de Deus em oração e orar de uma maneira que agrada a Ele.

R$: 17,00

Flores embaçadas

Leia através do Celular ,Tablet ou Computador.

Mais de 80 orações para Diversas Circunstâncias.

BÔNUS: Vescículos Bíblicos Referente as orações para Estudo!

​​Algumas das orações são: Perdão- Sara-me Senhor- Conhecendo a vontade de Deus- Pelo casamento- No sofrimento- Pelos filhos- Concluir projetos- Contra ansiedade e muito mais...

Contém 121 páginas no formato PDF.

Produto com 7 dias de Garantia.

ff6d2550dde5be63542c8d9e852abdec.png
logo-pix-256.png

A compra é feita através da Hotmart, uma plataforma 100% Segura.

Sobre a autora:

Cristã e escritora há mais de dez anos, missionária e terapeuta.

PhotoRoom_20210415_60556 PM.jpg

Quando você para pra pensar cuidadosamente sobre as palavras da Oração, elas têm um poder de cura que pode transformar sua vida.​

orarc.jpg

Há uma oração maravilhosa chamada “Oração da Serenidade” que é citada em todo o mundo desde 1934, quando foi escrita por um teólogo americano chamado Reinhold Niebuhr. Foi publicado então em um pequeno panfleto, durante a Segunda Guerra Mundial. Os militares distribuíram milhões de cópias para o pessoal de serviço. Então, os Alcoólicos Anônimos interpretaram isso como sua oração de serenidade. Você pode ter ouvido isso, embora em várias versões.

Essa que estou falando diz:

Ó Deus, dá-nos serenidade para aceitar o
que não pode ser mudado,
coragem para mudar o
que deve ser mudado
e sabedoria para distinguir
um do outro. Um homem.

Quando você pára para pensar cuidadosamente sobre essas palavras, elas têm um poder de cura que pode transformar sua vida. A “Oração da Serenidade” - há muitas coisas nesta vida que você pode mudar se receber e reunir coragem e força. Existem também muitas outras coisas que, não importa o quanto você tente mudá-las, você não consegue. Você apenas tem que aprender a viver com eles e fazer as pazes com eles. Você não poderá limpá-los. Você não será capaz de fazer isso.

Talvez ninguém conheça essas lições melhor do que o alcoólatra sóbrio em recuperação, que se volta para Deus em busca de ajuda - seu poder superior, que o ajuda a superar o vício.

O projeto que nunca podemos concluir:

Lembramos que em Hebreus 11 , o autor dá um longo e brilhante relato das realizações de muitos santos da Bíblia. Em seguida, o autor observa que todas essas pessoas, “tendo obtido um bom relatório” , não receberam totalmente a promessa que haviam buscado enquanto estavam aqui na terra. Em vez disso, eles morreram pela fé - mas suas vidas aqui na terra foram finalmente incompletas.

Em outras palavras, embora seu boletim de vida contivesse algumas notas muito boas, também continha alguns 'incompletos' muito sérios. Pois uma parábola de todas as nossas vidas é esta - embora haja muito que começamos a construir na vida que podemos terminar, também há muito que não podemos terminar.

Você sabia que existe um projeto que nunca seremos capazes de concluir? São nossas vidas . Alguém terá que nos completar! O Santo, que nos criou e nos acolheu no início de nossas vidas, nos receberá e nos completará no final de nossas vidas. É por isso que os cristãos fazem funerais na hora da morte. Nos funerais cristãos, os adoradores ficam maravilhados diante do Santo que pensou em nós antes de nascermos e que nos redime quando morremos, o Santo, que completa e cumpre o que não podemos completar e cumprir.

Pois uma parábola da vida é esta - há muitas coisas que começamos a construir que não somos capazes de terminar. Só Deus providenciará o acabamento. Só Deus será o completador. E porque isso é verdade, a dor, o quebrantamento e a morte não permanecerão soberanos. Eles não terão a última palavra. Um dia, Deus em Jesus Cristo limpará o quebrantamento final de nossas vidas. Um dia, Deus em Jesus Cristo limpará o quebrantamento final da história. Um dia, Deus em Jesus Cristo encontrará o cansaço e ansiedade da história com renovação celestial, seus pecados com redenção, suas feridas com cura, seus lugares quebrados com remendos, suas frustrações com a vitória, sua amargura com ternura, sua morte com vida eterna.

E quanto aos seus boletins? Quais são as mudanças e metamorfoses maravilhosas que você teve a bênção de desfrutar e se alegrar? E quais são seus fardos e lacunas persistentes? Nomeie-os e aceite-os. Abrace as vitórias. Suporta os fardos. E, ao fazer isso, saiba que Jesus Cristo os aceita e os leva com você. Jesus deu-lhe coragem para mudar o que deveria ser mudado; e faça isso, sabendo que Jesus também quer dar-lhe serenidade e paz com todos os defeitos da vida.

Certamente é isso que o apóstolo Paulo quer dizer quando declara: “Inclinei-me, em qualquer estado que estou, para ficar contente. Eu sei como ter pouco e sei como ter o bastante ”( Filipenses 4: 11-12 ).

Texto por: Chris Witts.

Depoimentos de quem já comprou e amou

Eu amei o livro é lindo e tem orações para tudo!

Elisangela Fonseca - SP

Obrigado!